ATENDIMENTO: 0800 000 000

Política de Trocas e Devoluções

 

1) Avarias no transporte, quantidade ou tipo de produtos divergentes da Nota Fiscal


Caso verificado que há divergências em relação à quantidade, tipo de produto ou avarias, é necessário que o cliente recuse o recebimento do pedido para a transportadora e entre imediatamente em contato com a Lumilandia no e-mail faturamento@lumilandia.com.br ou no whatsapp (11) 4367-4452, descrevendo o motivo da recusa.
A assinatura do canhoto de entrega, seja pelo cliente ou por qualquer outra pessoa autorizada a receber no endereço, implica na automática aceitação de entrega de todos os itens descritos na Nota Fiscal sem avarias e não serão aceitas reclamações posteriores a este respeito.
 

2) Troca ou Devolução por Defeito Técnico ou de Fabricação

 

Caso algum produto apresente defeito técnico ou de fabricação dentro do período de garantia legal de 90 dias, ou superior oferecido pelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com a Lumilandia no e-mail faturamento@lumilandia.com.br ou no whatsapp (11) 4367-4452 e, informando a descrição do defeito e o produto deverá ser enviado para análise da assistência técnica.
Na hipótese de que seja constatado o defeito técnico ou de fabricação pela assistência técnica, o cliente poderá efetuar a troca do produto por um novo sem custos de frete. Caso o produto esteja indisponível no estoque, será creditado o valor correspondente em sua conta virtual para escolha de outro produto.
Em nenhuma hipótese serão arcadas despesas de instalação dos produtos pela loja.
 

3) Devolução por Arrependimento ou Desistência:


O cliente deverá comunicar de forma escrita pelo e-mail faturamento@lumilandia.com.br ou no whatsapp (11) 4367-4452 no prazo de 7 dias corridos contados do recebimento do produto a desistência ou arrependimento da compra, sendo que o produto deverá estar em perfeito estado, ou seja:
(i) sem sinais de uso ou de instalação, riscados, quebrados, amassados ou trincados,
(ii) em sua embalagem original, de forma intacta.
(iii) Acompanhadas de todos os acessórios: parafusos, soquetes, partes, peças, acessórios ou manuais (se for o caso);
Caso a solicitação seja feita dentro do prazo e o produto esteja em perfeito estado, acionaremos nossa logística reversa e após o recebimento do produto, no prazo de até 15 dias úteis, analisaremos se de fato a solicitação do cliente respeitam as condições acima.
Caso aprovada pelo nosso setor de qualidade, procederemos o reembolso do cliente em sua conta virtual.
No caso de pedido de devolução dos valores pagos com cartão de credito, solicitaremos à administradora de seu cartão o estorno do valor integral da compra. O prazo de devolução dependerá da política interna da administradora.

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