Uma Boa Iluminação para Igreja e Templo
A iluminação planejada para igrejas e templos é a solução ideal para todas as áreas, interna ou externa.
Luminárias em LED para igrejas e templos, economia e conforto economia de até 80 % energia.
Luminária LED para área interna:
Para ambiente interno as Luminárias Plafon com LED, tipo Downlight de embutir ou sobrepor, trazem muita economia e é de fácil instalação. Substituem calhas fluorescentes, tem maior durabilidade, vida útil de 30.000 horas.
Lâmpada Tubular LED para as Luminárias já existentes
A Lâmpada Tubular de LED é ideal para substituir e modernizar as lâmpadas fluorescentes já existentes e aplicação em ambientes internos.
ILUMINAÇÃO PARA ÁREA EXTERNA – FACHADAS – JARDINS – TORRES – CÚPULAS – CAMINHOS – CAPELAS – CRUZEIROS – SANTUÁRIOS
As luminárias recomendadas para o exterior são os Refletores LED e Projetores LED ideais para aplicação em ambiente externo. Com 30.000 horas de vida útil. Indicados também para pátios de estacionamento tornam o ambiente mais seguro e bem iluminado.
Na linha tradicional de lustres coloniais de bronze, devem usar lâmpadas espirais de LED 3000K(Branco Quente), deixam o ambiente muito mais acolhedor.
Veja algumas peças:
Refletores LED e Projetores / Lâmpadas / Luminárias de Sobrepor / Luminárias de Embutir / Spots de Embutir / Spot para Trilho / Lustres de Bronze / Lustres de LED










