Lumilandia - Política
Mapa Contato Produtos Home
Política Lumilandia
Sempre preocupada com o conceito PREÇO, QUALIDADE, VARIEDADE e BOM ATENDIMENTO, a "Lumilandia Com. de Lustres Ltda. ®" possui grande estoque à pronta entrega, apresentando sempre novos produtos que seguem a tendência do design mundial.


CONDIÇÕES DE TROCA

Nos termos Código de Defesa do Consumidor, a "Lumilandia Com. de Lustres Ltda. ®" atenderá as reclamações de defeitos, desde que observadas as seguintes normas:

1 - Apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal.
2 - Ao se tratar de pessoa jurídica, apresentar nota fiscal da empresa compradora.
3 - A "Lumilandia Com. de Lustres Ltda. ®" terá um prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito, e decorrido este prazo, e, o vício não tendo sido sanado, o cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, ou, a restituição da quantia paga corrigida, ou ainda, o abatimento proporcional do preço (Art. 18, § 1º, incisos I, II e III da Lei nº 8.078 de 11.9.1990).
4 - Em caso de dúvidas quanto ao uso das peças adquiridas, não instale o produto e não inutilize as embalagens originais, pois não efetuaremos trocas sem as mesmas, principalmente produtos importados.
5 - Não retiramos produtos para averiguação de defeitos.
6 - A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de transporte ou instalação.


NÃO TROCAREMOS MERCADORIAS:

1 - Por motivo de arrependimento ou insatisfação do cliente, tendo em vista que a compra se deu dentro de nosso estabelecimento comercial, e não nos moldes do disposto no artigo 49 da Lei 8078/90 que dispõe sobre os direitos do consumidor.
2 - Se constatado que o defeito ocorreu por mau uso ou sofreu qualquer alteração de sua característica original (quedas, batidas, vidros quebrados, intempéries, ligação imprópria na rede elétrica ou tentativa de consertar o produto por conta própria).
3 - Com embalagens danificadas que impossibilitem a venda posterior do produto.
4 - De ponta de estoque vendidas no estado que se encontram.
5 - Na eventual falta do produto para troca pelo defeituoso, o cliente poderá fazer a troca por outro item de igual valor ou esperar a chegada do mesmo.
6 - Lâmpadas queimadas ou quebradas (exceto os modelos com garantia específica).
7 - Reatores e transformadores com prazo superior a um ano (exceto os com garantia superior especificada).
8 - Quando adquiridas como “encomenda especial” ao fabricante, a pedido do cliente (fora de padrão).


DEVOLUÇÃO:

Caso o consumidor não leve nenhum produto no mesmo valor do produto devolvido, será fornecido um Vale-Mercadoria que poderá ser utilizado a qualquer momento nesta loja.

Vale-Mercadoria:
Em caso de perda não haverá reembolso.

Horário de Trocas:
Visando proporcionar melhor comodidade e conforto, sugerimos que a eventual troca de produtos seja realizada, se possível, de 2ª(Segunda) a 6ª(Sexta) feira, das 09:00h às 18:00h.

ATENÇÃO:
Recomendamos que a instalação seja feita por um profissional habilitado para evitar acidentes ou danos ao produto. Quaisquer esclarecimentos, poderão ser obtidos na loja.
TOPO