Contato Produtos Home
Dicas para sala de jantar

Deve decorar sua sala de jantar em uma atmosfera maravilhosa. É importante instalar uma iluminação acima da mesa para proporcionar facilidade visual durante a refeiçãoes.

Esta instalação também ajudará a criar uma atmosfera acolhedora em torno da mesa.

Você pode instalar uma peça clássica pendente, de muitas formas com LED ao mesmo tempo modernas com uma ou varias lampadas.

Se tiver uma mesa arredodada com curvas, uma mesa redonda ou uma mesa com formas lineares se vor uma mesa retangular ou quadrada, a escolha sempre sera crucial.

Para a instalação da iluminação da sala de jantar, o lustre deve estar suspenso centralizado e instalado aproximadamente entre 60 cm e 90 cm acima da mesa dependendo muito do modelo do lustre e da mesa.

Além da iluminação geral, você pode adicionar outras fontes de luz na sala de jantar. As arandelas são uma ótima opção para completar a iluminação da sala de jantar.

Estas peças devem ser instaladas um pouco mais longe da mesa, para manter uma harmonia e atmosfera calorosa e amigável.

Para sua instalação, eles devem ser distribuídas na sala de jantar e não apenas focar na mesa.

Se você instalar um pendente ou lustre, você pode adicionar alguns spots de embutir ou sobrepor, para completar a iluminação, dependendo do tamanho da sala e mesa, o posicionamento “downlights” é fundamental.

Para uma sala grande de jantar, pense em multiplicar as fontes de luzes, fita LED atras de espelhos, ou em moveis que permitam aplicar a fita led, como uma cristaleria ou barzinho.


Segue alguns links para sua apreciação:

Lustres - pendentes - spots de embutir - spot de sobrepor - arandelas - fita led.


(11)4367-4452
vendas@lumilandia.com.br
TOPO